Saídas: Terças, Sextas e Domingos.

Cidade / País de início: Buenos Aires, Argentina

Visitando: Buenos Aires e Montevidéu

Hotéis previstos:

CIDADE HOTEL ENDEREÇO
Buenos Aires Alvear Palace Hotel Av. Alvear 1891, C1129 CABA, Argentina
Colônia del Sacramento Sheraton Colonia Golf & Spa Resort Rambla de las Amèricas S/N, 70000 Col Del Sacramento, Dpto de Colonia, Uruguai
Montevidéu Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa Rambla República de México 6451, 11500 Montevideo, Dpto de Montevideo, Uruguai

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
É necessário para brasileiros: RG emitido no máximo 10 anos (IFP, SSP, DETRAN), passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro de saúde internacional. Os passageiros de outras nacionalidades devem consultar suas embaixadas ou consulados sobre a necessidade de vistos de entrada. Nenhuma identidade funcional será aceita na imigração do Mercosul. 

Protocolos e Instruções sobre embarque e distanciamento social serão informados de forma específica próximos ao embarque

OBS: Sugerimos que no ato da contratação da viagem escolhida seja adquirido o seguro viagem que inclua seguro de cancelamento. (Verifique a apólice). Importante ressaltar que o seguro de cancelamento só poderá ser acionado quando a aquisição do mesmo se der no ato da compra do pacote de viagem. Caso o passageiro não queira fazer o seguro pedimos que seja enviada a declaração declinando a oferta. (Verifique com seu consultor).

VOOS INTERNOS DOMÉSTICOS OU INTERNACIONAL
Alguns programas podem ter incluídos no seu preço voos internos emitidos localmente junto ao Prestador de Serviço do Exterior, sendo assim estes bilhetes têm como regra a franquia de bagagem local que normalmente e de no máximo 20 kg, o excesso, poderá ser cobrado separadamente pela Cia Aérea no momento do Embarque.

ACOMODAÇÕES
Os hotéis, normalmente não possuem quartos triplos ou quádruplos, sendo que quando solicitado e aceito pelos passageiros para estes poderão ser designados aptos com duas camas de Casal exclusivamente ou quando disponíveis pelo Hotel camas extras, ou sofá-cama e até mesmo cama de armar, com natural redução do espaço individual de circulação.

Nota: A Europa não disponibiliza normalmente aptos Quádruplos e onde existir tal disponibilidade não recomendamos que seja utilizado.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Obs1: Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.
Obs2: Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem, para sua tranquilidade. Favor consultar com seu atendente o seguro que melhor atenda às suas necessidades.
Obs3: Os preços estão em moeda estrangeira e serão convertidos em reais ao câmbio do dia do pagamento.
Obs4: Os hotéis, Cia aérea e voos previstos podem sofrer alteração por outro de categoria similar por motivo de força maior.
Obs5: Taxas e impostos hoteleiros locais não estão incluídos.

DIA A DIA

1º Dia – Brasil / Buenos Aires        

Chegada ao aeroporto internacional de Ezeiza recepção e transfer ao hotel. Acomodação.

1º ao 3º Dia – Buenos Aires

O berço do tango é, como a própria dança, cativante, sedutor e cheio de energia. As antigas vizinhanças estão repletas de restaurantes românticos e vida noturna vibrante, e a herança europeia de Buenos Aires é evidente na arquitetura, avenidas e parques. O Café Tortoni, o bar mais antigo da cidade, levará você de volta para 1858. O espetacular Teatro Colón continua impressionando, assim como fazia em 1908. A capital das compras na América Latina oferece a promessa de uma excelente terapia ao longo de suas avenidas grandes e amplas.

3º Dia – Colônia del Sacramento

Em horário oportuno saída para Puerto Madero para pegar o BuqueBus com destino a Colonia del sacramento. Recepção e transfer ao hotel. Alojamento.

3 ao 5º Dia – Colônia del Sacramento

O bairro histórico de Colonia del Sacramento, fundado em 1680, evoca a Lisboa Antiga com sua arquitetura de influência portuguesa e ruas sinuosas. Próxima ao Rio da Prata, no sudoeste do Uruguai, a região foi declarada patrimônio mundial pela UNESCO em 1995. A partir de Buenos Aires, a viagem de barca leva apenas um dia, o que torna suas praias um destino famoso entre os argentinos. Os locais mais importantes são a Igreja Matriz, a mais antiga do país, O Museu Municipal e um porto do século XVII que se lança sobre o rio.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Muelle del Puerto de Yates (4,4 km) e Centro Cultural Bastion Del Carmen (4,5 km).

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Parrillada El Porton, Sos Gardel e Mercosur, que são alguns dos restaurantes que servem churrasco, muito populares entre moradores e visitantes. Se sobrar tempo, Rambla de Colonia e Plaza de toros Real de San Carlos são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

5º Dia – Colônia del Sacramento / Montevidéu

Pela manhã após o check out seguiremos o destino Montevidéo (195km). Recepção e alojamento.

5º ao 7º Dia – Montevidéu

Montevidéu, a cidade portuária e capital do Uruguai, é o destino perfeito para viajantes que buscam passeios relaxantes passando por prédios da era colonial e junto a lindas praias. O portão Ciudadela, a única parte restante do muro que uma vez circundou a cidade inteira, serve agora como a entrada para a Ciudad Vieja (Cidade Velha), a parte mais antiga de Montevidéu. Lar de igrejas, museus e teatros, à noite a área ressurge com boates tocando Tango e ritmos de Candombe para multidões de dançarinos.

7º Dia – Montevidéu / Brasil

Em horário oportuno check out e transfer para o aeroporto Internacional de Montevidéu…e até a próxima!

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

*Campos obrigatórios