Saídas: Terças.

Cidade / País de início: Buenos Aires, Argentina

Visitando: Mendoza e Buenos Aires

Hotéis previstos:

CIDADE HOTEL ENDEREÇO
Mendoza Park Hyatt Chile 1124, M5500 Mendoza, Argentina
Buenos Aires Alvear Palace Hotel  Av. Alvear 1891, C1129 CABA, Argentina

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
É necessário para brasileiros: RG emitido no máximo 10 anos (IFP, SSP, DETRAN), passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro de saúde internacional. Os passageiros de outras nacionalidades devem consultar suas embaixadas ou consulados sobre a necessidade de vistos de entrada. Nenhuma identidade funcional será aceita na imigração do Mercosul.

 Protocolos e Instruções sobre embarque e distanciamento social serão informados de forma específica próximos ao embarque

OBS: Sugerimos que no ato da contratação da viagem escolhida seja adquirido seguro viagem que inclua seguro de cancelamento. (Verifique a apólice). Importante ressaltar que o seguro de cancelamento só poderá ser acionado quando a aquisição do mesmo se der no ato da compra do pacote de viagem. Caso o passageiro não queira fazer o seguro pedimos que seja enviada a declaração declinando a oferta. (Verifique com seu consultor).

ACOMODAÇÕES
Os hotéis, normalmente não possuem quartos triplos ou quádruplos, sendo que quando solicitado e aceito pelos passageiros para estes poderão ser designados aptos com duas camas de Casal exclusivamente ou quando disponíveis pelo Hotel camas extras, ou sofá-cama e até mesmo cama de armar, com natural redução do espaço individual de circulação.

Nota: A Europa não disponibiliza normalmente aptos Quádruplos e onde existir tal disponibilidade não recomendamos que seja utilizado.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Obs1: Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.
Obs2: Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem, para sua tranquilidade. Favor consultar com seu atendente o seguro que melhor atenda às suas necessidades.
Obs3: Os preços estão em moeda estrangeira e serão convertidos em reais ao câmbio do dia do pagamento.
Obs4: Os hotéis, Cia aérea e voos previstos podem sofrer alteração por outro de categoria similar por motivo de força maior.
Obs5: Taxas e impostos hoteleiros locais não estão incluídos.

DIA A DIA

1º Dia – Brasil / Buenos Aires        

Chegada ao aeroporto internacional de Ezeiza recepção e transfer ao hotel. Acomodação.

1º ao 3º Dia – Buenos Aires

O berço do tango é, como a própria dança, cativante, sedutor e cheio de energia. As antigas vizinhanças estão repletas de restaurantes românticos e vida noturna vibrante, e a herança europeia de Buenos Aires é evidente na arquitetura, avenidas e parques. O Café Tortoni, o bar mais antigo da cidade, levará você de volta para 1858. O espetacular Teatro Colón continua impressionando, assim como fazia em 1908. A capital das compras na América Latina oferece a promessa de uma excelente terapia ao longo de suas avenidas grandes e amplas.

3º Dia – Buenos Aires / Mendoza

Em horário oportuno saída para pegar o voo com destino a Mendoza. Recepção e transfer ao hotel. Alojamento.

3 ao 6º Dia – Mendoza

Já que a região é uma das maiores produtoras de vinho no mundo, nada melhor que começar a explorar Mendoza pelo que ela tem de melhor, visitando algumas vinícolas. Para este primeiro dia recomendo escolher três vinícolas localizadas nas duas regiões produtoras mais próximas à cidade (Maipú ou Luján de Cuyo). Tome um café bem reforçado no hotel e deixe para almoçar no restaurante da terceira e última vinícola do dia, assim você pode comer com calma, sem ter a pressa de sair correndo para visitar outra bodega depois de almoçar.

Como são dezenas de vinícolas disponíveis em cada região, deixo em aberto a opção de quais você deve escolher para visitar e qual ordem seguir. Em Maipu estão algumas das vinícolas mais antigas e tradicionais de Mendoza, como a Trapiche, a Família Zuccardi e a La Rural. Já em Luján de Cuyo você encontra bodegas bem famosas, como a Catena Zapata, a Luigi Bosca, a Chandon e a Norton.

O segundo dia sugerimos às atrações da região central da cidade, com um tour pelos principais pontos turísticos de Mendoza. O passeio pode começar com uma boa caminhada pelo centro, explorando suas ruas arborizadas e grandes praças, entre elas a Plaza Independencia, que se encontra no coração da cidade. Nos arredores da praça você pode visitar museus, o mercado municipal e também as ruas de comércio, como a Av. San Martín.

Em seguida visite o Parque General San Martín, um dos maiores parques urbanos da Argentina, que ocupa uma imensa área verde próxima ao centro da cidade. Próximo ao parque está o Cerro de La Glória, um morro com um grande monumento no seu ponto mais alto e que possui uma vista panorâmica para toda a região.

5º Dia – Mendoza / Brasil (Conexão em Buenos Aires)

Pela manhã após o check out seguiremos o aeroporto de Mendoza com destino ao Brasil…fim dos nossos serviços.

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

*Campos obrigatórios