Número de noites: 18 noites / 19 dias

Cidade / País de início: Tokyo, Japão

VIsitando: Tokyo, Hakone, Mt Fuji, Hiroshima, Kyoto, Naha, Osaka

Destaques do programa:

  • Hospedagem em tradicional Ryokan em Kyoto;
  • Programa completo com serviços privados;
  • Inclui viagem em trem bala.

O programa inclui:

  • 5 noites de hospedagem em Tokyo;
  • 2 noites de hospedagem em Hakone;
  • 1 noite de hospedagem no Mt Fuji;
  • 2 noites de hospedagem em Hiroshima;
  • 4 noites de hospedagem em Kyoto;
  • 3 noites de hospedagem em Naha;
  • 1 noite de hospedagem em Osaka;
  • Café da manhã diário;
  • 1 jantar;
  • Passagem de trem bala em primeira classe, no trecho Mishima/Nagoya/Hiroshima/Kyoto;
  • Traslado das malas de Mt Fuji para Kyoto;
  • Entrada aos monumentos citados;
  • Passeios e traslados privativos, com guia em idioma inglês.

O programa não inclui:

  • Passagem aérea no trecho internacional com saída do Brasil;
  • Despesas com documentos e vistos;
  • Despesas de caráter pessoal, gorjetas, telefonemas, etc;
  • Qualquer item que não esteja mencionado no programa.

Hotéis previstos:

CIDADE HOTEL
Tokyo Peninsula Tokyo
Hakone Hyatt Regency Hakone Resort And Spa
Monte Fuji Hotel Grand Fuji
Hiroshima Sheraton Grand Hiroshima Hotel
Kyoto Ryokan Seryo
Naha Busena Terrace Okinawa
Osaka St. Regis Osaka

GUIA LOCAL LÍNGUA: Inglês

Melhor forma de chegar no destino (rota aérea): Air France / KLM / Lufthansa / Emirates

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Passaporte: com validade de 6 meses a partir da data de embarque com duas páginas em branco. Visto: é necessário visto para o Japão. Vacina: é necessário Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela (11 dias antes do embarque).

DIA A DIA

1º Dia – Tokyo         

Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 5 noites, com café da manhã.

2º Dia – Tokyo

Após café da manhã, visita de dia inteiro pelos principais pontos turísticos da cidade, conhecendo a Praça do Palácio Imperial com suas belíssimas cerejeiras, o Templo Meiji Jingu, o Ueno Park construído no século XVII que hoje abriga museus e pagodas e onde será possível se maravilhar com centenas de cerejeiras em flor, a famosa Sakura Zensen nos meses de março a abril. Continuação para o Edo Museum (fechado as segundas), o Templo Budista de Asakusa Kannon e suas belas arcadas Nakanise.

3º Dia – Tokyo

Café da manhã no hotel e passeio a pé pelo glamoroso bairro de Ginza, com famosas butiques, restaurantes e galerias de artes localizadas em prédios projetados por arquitetos de todo o mundo. Tarde livre para explorar os museus e galerias do bairro e jantar em um dos mais famosos restaurantes da cidade.

4º Dia – Tokyo – Nikko National Park – 3 horas

Pela manhã, viagem de aproximadamente 3 hs a Nikko National Park com belíssimos templos e santuários, tais como o Templo de Toshogu reconhecido como World Heritage Site, o Templo de Futaarasan, as Cataratas de Kegon e o belíssimo Lago Chuzenji.

5º Dia – Tokyo

Dia livre para atividades independentes.

6º Dia – Tokyo / Hakone

Pela manhã, viagem a Hakone via Kamakura. Visita ao famoso Buddha de Bronze, ao Templo Tsurugaoka Hachinangu e Templo Hase, ambos repletos de cerejeiras que provavelmente estarão floridas entre os meses de março e abril. Continuação para Hakone pela panorâmica Shonan Pacific Ocean Coast. Chegada a Hakone. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã e jantar.

7º Dia – Hakone

Hakone está situada na cratera de um vulcão extinto, que abriga no seu interior a Vila Termal de Hakone, outros montes e o Lago Ashi. Dia inteiro de visita, incluindo o Museu de Arte ao ar livre, Monte Komakate (um dos montes que se encontra no interior da cratera), Owakudani Big Hell e no fim da tarde, passeio de barco pelo Lago Ashi. Jantar no hotel.

8º Dia – Hakone – Mt Fuji

Pela manhã, traslado privativo ao Mt fuji, passeio pela 5ª estação do Mt Fuji e pela área do lago Kawaguchi. Chegada ao hotel e tarde livre. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

9º Dia – Mt Fuji – Hiroshima

Após café da manhã, traslado privativo a estação de trem para embarque em trem bala à Hiroshima. As malas serão transferidas direto para Kyoto. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

10º Dia – Hiroshima

Pela manhã, visita ao parque Memorial da Paz e ao Museu Atômico. Logo após, aula de caiaque no mar e remo para a pitoresca Ilha Miyajima para ver o santuário Itsukushima, patrimônio Mundial da UNESCO dedicada às 3 filhas da deidade Shinto dos mares e tempestades. Seu portão O-Torii ergue-se sobre as águas em frente ao santuário e é uma das imagens mais conhecidas do Japão.

11º Dia – Hiroshima / Kyoto

Após café da manhã, traslado privativo a Hiroshima Station para embarque em trem bala, em primeira classe com destino a Kyoto. Antiga capital imperial, Kyoto conserva a atmosfera dos velhos tempos. Antigo centro budista possui sem dúvida os mais deslumbrantes jardins do Japão, templos que traduzem paz, quietude e tradições. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 4 noites, com café da manhã.

12º Dia – Kyoto

Dia inteiro de visita por essa monumental cidade, considerada uma das mais tradicionais e charmosas do país. Visita ao Templo de Kinkakuji (Golden Pavillion), o Castelo de Nijo cercado por centenas de cerejeiras, assim como o belo Maruyama Park e o Templo de Kiyomizu. Retorno ao hotel para descanso. A tarde passeio a pé ao bairro de Gion. Retorno ao hotel.

13º Dia – Kyoto / Nara / Kyoto

Após café da manhã, saída em direção a Nara, primeira capital do Japão no século VIII com parada para conhecer o Templo do sec 11 Byodo-in em Uji. Logo após, passeio pelo Nara Park, e ao Templo Todai-ji abrigo do maior Buda de bronze do Japão. Retorno a Kyoto, e tarde livre para atividades independentes.

14º Dia – Kyoto

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, passeio pelas áreas de mercado de Kyoto incluindo o Nishiki Market com produtos frescos e comidas típicas preparadas desde a idade média.

15º Dia – Kyoto / Osaka / Naha (Okinawa)

Pela manhã, viagem em direção ao aeroporto de Osaka para embarque com destino a Naha. Chegada e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

16º a 17º Dia – Arquipélago Okinawa

Dias livres para atividades independentes.

18º Dia – Naha / Osaka

Em horário a ser determinado, horário privativo ao aeroporto para embarque com destino a Osaka. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã

19º Dia – Osaka

Em horário a ser determinado, traslado privativo ao Kansai Aeroporto.

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

*Campos obrigatórios