Visitando Bonito e Pantanal – Saídas: Quartas, Sextas e Sábados

O programa inclui:

  • 4 noites de acomodação no Wetiga Hotel com café da manhã;
  • 3 noites de acomodação na Pousada Aguapé com pensão completa;
  • Traslados privativos;
  • Passeios e visita regulares (em grupo) com entradas inclusas conforme descrito no programa;

O programa não inclui:

  • Passagens aéreas;
  • Refeições e bebidas que não foram mencionadas no programa;
  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc.;
  • Taxas e impostos hoteleiros locais;
  • Qualquer item não mencionado como incluso.

Hotéis previstos: 

Bonito Wetiga Hotel
Pantanal Fazenda Aguape

sujeitos à alteração por similares da mesma categoria

DIA A DIA

1º Dia – Bonito – Mato Grosso do Sul

Apresentação nos aeroportos de suas cidades de origem para embarque com destino a Bonito. Chegada, recepção e traslado ao Wetiga Hotel.

2º Dia – Bonito – Mato Grosso do Sul

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para passeio incluído para visitarmos a Barra do Sucuri. Subiremos o rio por 1300m, onde poderemos apreciar as águas mais cristalinas da região. Na volta teremos a oportunidade de conhecer em uma plataforma flutuante e para os que desejarem, poderão se banhar nestas águas cristalinas. Estão disponibilizados banheiros na região. Seguiremos depois para o Parque das Cachoeiras, passeio incluído. Almoço incluído.  Neste passeio teremos uma caminhada por uma trilha ecológica na mata ciliar do Rio Mimoso, onde poderemos observar os encantos da fauna e da flora locais. (caminhada de 1.700m) Durante este percurso, para os que desejarem, será possível banhos de cachoeiras. São 7 belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias, cada uma com sua beleza e encanto, além de pequenas cavernas, piscinas naturais e carretilha. Retorno ao hotel.

3º Dia – Bonito – Mato Grosso do Sul

Café da manhã no hotel. Pela manhã para visitarmos a Praia da Figueira. Uma imensa árvore que originou o nome da bela paisagem chamada “Praia da Figueira”, uma lagoa de águas cristalinas de 60.000m2 onde, quem desejar, poderá nadar, mergulhar e praticar outras atividades aquáticas como caiaque, tirolesa, pedalinho, etc. Cercada de muito verde e ótima infraestrutura de bares, restaurantes e lanchonetes, quadras esportivas e espreguiçadeiras. Após o passeio retorno ao hotel. Hospedagem.

4º Dia – Bonito – Mato Grosso do Sul

Café da manhã no hotel. Sairemos pela manhã para Gruta do Lago Azul A caverna possui em seu interior um lago azul com dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Suas formações geológicas, não só o teto como o piso da gruta é repleto de espeleotemas de várias formas e tamanhos que despertam a atenção dos turistas e pesquisadores do mundo inteiro. Ninguém sabe ao certo de onde vêm suas águas, acredita-se na existência de um rio subterrâneo que alimenta o lago. A gruta fica aproximadamente 15km de Bonito e o passeio tem aproximadamente de 2 a 3 horas de duração.

5º Dia – Bonito / Pantanal – Mato Grosso do Sul

Café da manhã no hotel. Check out e traslado em ônibus privativo com destino ao Pantanal. Chegada, recepção na Pousada Aguape. Jantar incluído. Hospedagem.

6º e 7º Dia – Pantanal – Mato Grosso do Sul

Café da manhã…

  • Passeio a Cavalo – Todos os passeios realizados passam por paisagens únicas, mas é o cavalo uma das principais atrações da Pousada Aguapé, pois é a melhor maneira de se conhecer o pantanal. Cavalgando por seus campos abertos, brejos, capões, cordilheiras, corixos e baias, nos deparamos com uma rica variedade de flora e exuberante fauna, típicas de uma região bem preservada. Os cavalos são tranqüilos, o que faz com que mesmo quem nunca andou a cavalo possa fazer este passeio. Existem diversas trilhas, com percursos mais curtos ou longos, que podem ser feitas tanto nas cheias como na seca, sempre com acompanhamento de experientes guias locais.
  • Passeio de barco – Conhecer o Rio Aquidauana e toda beleza e exuberância de sua mata ciliar com suas árvores centenárias, habitat natural de aves, mamíferos e répteis que às suas margens se refugiam ou simplesmente se deliciar com os sons e cantos dos pássaros, fazem parte do percurso do passeio de barco. O passeio dura cerca de 2 horas a 2h30.
  • Caminhadas – As caminhadas são feitas em mata fechada, campo aberto e mata ciliar, é nesse passeio que se têm maior contato com a flora da região conhecendo suas funções e importância para o equilíbrio do ecossistema pantaneiro além de ser uma boa oportunidade de ver os animais mais de perto. Há diversos percursos pelas trilhas da fazenda com duração entre 1h30 a 04h.
  • Safári fotográfico – O Safári Fotográfico é feito em um carro 4×4, aberto, adaptado para o passeio. Permite alcançar regiões que ficam mais distantes da sede da fazenda passando por variados tipos de vegetação como campos, cerrado, alagados e corixos. Permite uma visão ampla da paisagem e pode-se avistar grande diversidade da fauna regional.
  • Focagem noturna – Durante a noite, animais de hábitos noturnos e o céu estrelado do Pantanal é o que se encontra na focagem noturna. Um passeio realizado de carro ou barco, com a utilização de um holofote que deixa mais fácil a localização dos animais a noite.

“Os passeios diários são programados pela Pousada e podem ser alterados a seu critério.”

8º Dia – Pantanal – Mato Grosso do Sul

Café da manhã. Em horário oportuno nos despediremos dessa belíssima região e tomaremos um transfer rumo ao aeroporto para retornar as suas cidades de origem…fim de nossos serviços.

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

*Campos obrigatórios